Atendimento : De Segunda à Sexta - 08:00 às 17:00

Blog Mensagem

Bem vindo OUTONO 2020

By Michelle Moreira | 18-03-2020

O outono chega daqui à dois dias e, com ele a brisa que nos percorre o corpo ainda quente, vamos aos poucos começar a acalmar depois de tanta energia consumida no verão. As primeiras folhas caem no chão, sabemos que agora começa a época de acalmar de novo, de voltar a pôr os pés no chão ao mesmo tempo que vamos saboreando e recordando as emoções que acabamos de sentir no pico do verão. Procuramos o melhor aconchego, descansando um pouco pra que as forças regressem para um novo ciclo. Estamos no momento de reflexão e relaxamento após o êxtase, estamos a saborear tudo o que vivemos e a incorporar em nós o que aprendemos. É o fim de um ciclo e o preparar um novo ciclo. Um ciclo se encerra e outro que vai começar.

No outono, as folhas de muitas plantas caem, porque aqui se completa seu ciclo de vida. Como esta estação antecede ao inverno, alguns animais já se previnem hibernando, enquanto outros constroem esconderijos. A temperatura começa a cair, e a paisagem adquire um tom ocre. É a estação da nostalgia. Os resíduos do verão ainda passeiam por entre as cores e os comportamentos, mas o aconchego do inverno já espreita e, timidamente vai  tomando o seu espaço.

O amor no outono se reveste de sinais: sorrisos repentinos, olhar de devaneio, suspiros de veludo, taquicardia, calafrios no estômago, sonhos acordados e uma sensação de estar em outra galáxia. O sentimento nessa estação da vida possui os mesmos idênticos sintomas de qualquer outra época porque ele não tem idade. Quando o amor acontece, desperta o melhor de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, abre janelas, areja todos os cantos da alma, sacode poeiras e dá sentido a todas as coisas. Ele é soberano e sábio. Escolhe seus parceiros e lhes oferece a chance da felicidade. O amor outonal é conquista, é direito adquirido, é superação, é serenidade.

A RAMPARY TECNOLOGY deseja a todos um excelênte início de ciclo. Deseja que o amor sejá a palavra soberana em nossos corações e que tudo, mas abolutamente tudo o que possamos a vir a realizar, quer seja no trabalho, nas relações com pessoas, estudo ou até mesmo planos, o amor seja o combusível que mova as ingrenagens da sua motivação.

Seja bem vindo OUTONO !

 

Michelle Moreira

Treinee Coml. - Reg.: 1SP2907

Comentários